Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Soares não consta no boletim clínico do FC Porto

20 abr, 2018 - 15:49

O avançado foi substituído, em Alvalade, por queixas de ordem física, no entanto, não desfalcou o treino desta sexta-feira.

A+ / A-

Soares não se encontra no boletim clínico do FC Porto. O plantel portista deu continuidade, esta sexta-feira, à preparação para a receção ao Vitória de Setúbal, relativa à jornada 31 do campeonato, com o brasileiro.

Com Marega e Corona recuperados, desde o clássico na Luz, Danilo continua a ser o único jogador inscrito no boletim clínico. A lesão do trinco deixa-o de fora para o resto da época. Por outro lado, Soares, que tinha sido substituído, durante o clássico em Alvalade, para a Taça de Portugal, com queixas físicas, está, aparentemente, apto fisicamente.

Os dragões defrontam o Vitória na segunda-feira, às 20h00, no Dragão. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+