Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa escapa ao "qualifying" para o ATP 500 de Barcelona

20 abr, 2018 - 15:44

O número um do ténis português beneficiou da desistência de vários adversários, para entrar diretamente no quadro principal.

A+ / A-

João Sousa não terá de passar pelo "qualifying" do ATP 500 de Barcelona, em cuja lista de jogadores com lugar no quadro principal não estava inscrito.

O tenista português, número um nacional e 64.º do "ranking" ATP, beneficiou da desistência de vários tenista mais cotados, para entrar no quadro principal do torneio da cidade condal, onde vive desde adolescente.

O ATP 500 de Barcelona arranca na segunda-feira, 23 de abril. João Sousa, que ganhou 10 dos seus últimos três encontros, tentará voltar a apresentar-se em bom plano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+