Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril

Ivo Vieira não confia em Benfica desmotivado depois do clássico

20 abr, 2018 - 15:04

O treinador do Estoril garante que a ausência de Jonas não altera os planos, pois Jiménez requer "a mesma atenção".

A+ / A-

O treinador do Estoril, Ivo Vieira, considera que o estado anímico do Benfica, após a derrota com o FC Porto, na Luz, é imprevisível e que os canarinhos terão de se focar naquilo que podem fazer para pontuarem diante dos encarnados, no jogo da jornada 31 do campeonato.

"Temos de nos preocupar com aquilo que podemos fazer. O que é o momento do Benfica pode trazer coisas boas e outras não tão boas. Podemos fazer uma avaliação curta e rápida: poderão vir até mais motivados, porque precisam de ganhar, ou mais afetados", salientou o técnico estorilista, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Ivo Vieira desvalorizou o peso da ausência de Jonas, para o Benfica, e sublinhou que, embora Jonas seja "um jogador que faz a diferença", o substituto do brasileiro, Jiménez, requer "a mesma atenção".

Quanto à suspeição relativamente a este tipo de jogos, Vieira apelou a que todos "lutem contra isso e pensem no futebol de forma positiva", para que possam ajudar o "fenómeno a ser cada vez melhor". Em termos pessoais, o técnico assinalou que, por vezes, "a melhor respostas é optar pelo silêncio", para que ninguém possa interpretar "de forma diferente".

O Estoril-Benfica joga-se no sábado, às 20h30, na Amoreira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+