Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gaspar lamenta possível saída de Ricardo Pereira, mas aceita se render milhões ao Porto

20 abr, 2018 - 12:45

O Valência prepara-se para fazer investida por Ricardo. O antigo central portista admite que o lateral seria "perda muito grande”.

A+ / A-

Gaspar acredita que a eventual perda de Ricardo Pereira seria uma grande perda para o plantel do FC Porto, no entanto, aceita a saída, desde que, nos cofres do dragão, entre uma quantia considerável de dinheiro.

O Valência prepara-se para fazer, na cidade do Porto, uma investida por Ricardo Pereira, como revelou Bola Branca, na quinta-feira. O clube espanhol quer contratar o lateral portista para a nova época. Gaspar, antigo central dos dragões, compreende que o dinheiro fale muito alto:

“É um jogador importante, como outros no passado. Sou apologista que os jogadores novos deveriam potenciar-se mais. Mas quando as ofertas são exorbitantes, os clubes não podem arriscar em segurar jogadores."

O antigo defesa reconhece que “Ricardo Pereira será uma perda muito grande”, mas como adepto portista, não coloca reservas na saída. “Não estou preocupado, desde que entre dinheiro nos cofres do Porto”, frisa.

Gaspar, de 42 anos, representou o FC Porto em 1997/98. No verão de 1997, chegou ao Dragão, proveniente do Vitória de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+