Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Lesões e reforços do leão e do dragão

20 abr, 2018 - 09:12

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

"Dragões querem Militão em julho", anuncia o jornal "O Jogo". Defesa do São Paulo fica livre no final do ano, mas a ideia do FC Porto é garanti-lo já. O negócio deverá fazer-se por 2,3 milhões de euros.

"Feliz e ansioso", diz Marco Túlio, reforço do Sporting para 2018/19, que já fala à leão a "A Bola". Custa 900 mil euros e vai assinar por cinco anos. Especialista diz que médio é "muito habilidoso, mas falta-lhe músculo".

"Leão preso por arames", alerta o "Record". Acuña aumenta dores de cabeça para o Boavista. Piccini, William, Mathieu, Gelson, André Pinto, Bruno César, Leão e Podence também estão com problemas físicos.

Marco Túlio vem já na próxima semana para trabalhar com Jesus. Bas Dost também está em dúvida para o Boavista. Coates marcou quinto golo da época e pulverizou recorde pessoa. "É um líder", diz ex-treinador.

No Dragão, as grandes penalidades viraram maldição: custaram finais das duas taças e mesmo no campeonato já são mais as falhadas que as marcadas. Marega está "OK" para o V. Setúbal. Seca dos avançados dura há oito jogos. Diogo Costa, que defenderá a baliza do Porto na fase final da Youth League, que arranca hoje, diz que é "mais Helton que Baía".

Por fim, o Benfica. Jonas continua sem treinar e dificilmente será titular, no sábado, diante do Estoril. Fenerbahçe tenta desviar Ferreyra. Jovic deverá valer 12 milhões de euros aos cofres encarnados - o Eintracht Frankfurt já informou que vai acionar cláusula de compra do avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+