Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novos Desafios dos Meios de Comunicação

19 abr, 2018 - 19:17

A+ / A-

Pensar a comunicação nas suas diversas vertentes e encontrar sinergias para o futuro é o objetivo do ciclo de conferências sobre comunicação, que a Renascença iniciou na quinta-feira.

Numa parceria com o Omnicom Media Group Portugal, o dia 20 será dedicado ao tema “Novos Desafios dos Meios de Comunicação”.

À conversa estarão Pedro Norton (administrador da Fundação Calouste Gulbenkian), João Epifânio (CSO – B2C Altice Portugal), Luís Mergulhão (CEO do Omnicom Media Group Portugal), Pedro Leal (diretor Geral de Produção Renascença – Grupo Renascença Multimédia) e Renata Silva (administradora da Intervoz Publicidade no Grupo Renascença Multimédia) com moderação a cargo do jornalista José Pedro Frazão

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+