Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Sub-17. Rui Bento chama 25 para estágio pré-Europeu

19 abr, 2018 - 17:59

Selecionador da categoria chama 25 pré-convocados, dos quais sairão os 20 finais eleitos para o Europeu a ter lugar em Inglaterra.

A+ / A-

O selecionador nacional de Sub-17 anunciou, esta quinta-feira, a lista de 25 pré-convocados para o estágio com vista ao Euro 2018 da categoria, da qual sairão os 20 nomes que vão participar na prova, a ter lugar em Inglaterra.

Os 25 pré-eleitos vão estar em estágio a partir de domingo e até 1 de maio, dia em que os 20 escolhidos finais vão viajar para Londres, para participar no torneio que terá lugar entre 4 e 20 de maio.

Entre os convocados, nota para dois estreantes no escalão Sub-17: Diogo Almeida, do Sporting, e Henrique Pereira, do Benfica.

Na fase de grupos, a equipa das quinas estará integrada no Grupo B, com Noruega, Suécia e Eslovénia.

Em terras de Sua Majestade, a Seleção Nacional vai procurar somar a terceira vitória em Europeus, depois de 2003 e 2016.


Lista de 25 convocados

Guarda-redes: Diogo Almeida (Sporting), Francisco Meixedo (FC Porto), Gonçalo Tabuaço (Vitória de Guimarães) e João Monteiro (Benfica).
Defesas: Francisco Saldanha (Benfica), João Ferreira (Benfica), Levi Faustino (FC Porto), Rafael Brito (Benfica), Sandro Cruz (Benfica), Tiago Matos (FC Porto) e Tomás Tavares (Benfica).
Médios: Bernardo Silva (Benfica), Gonçalo Ramos (Benfica), Henrique Jocu (Benfica), Nuno Cunha (Benfica), Rafael Pereira (FC Porto), Rodrigo Fernandes (Sporting) e Rodrigo Valente (FC Porto).
Avançados: Eduardo Ribeiro (Sporting de Braga), Fábio Silva (FC Porto), Félix Correia (Sporting), Henrique Pereira (Benfica), Jair Tavares (Benfica), Tiago Gouveia (Benfica) e Umaro Embaló (Benfica).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+