Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol. FC Porto-Sporting nas "meias" da Taça

19 abr, 2018 - 16:17

Sorteio da "final four", a ter lugar no Peso da Régua, realizou-se esta quinta-feira. Benfica defronta o FC Gaia, da Segunda Divisão.

A+ / A-

FC Porto e Sporting vão defrontar-se nas meias-finais da Taça de Portugal de andebol, cuja "final four" irá decorrer no Peso da Régua, a 26 e 27 de maio.

A outra partida das "meias", ditada pelo sorteio realizado esta quinta-feira, opõe o Benfica ao FC Gaia, último resistente da Segunda Divisão nacional.

Para chegar à "final four" da Taça de Portugal, o FC Porto eliminou o Belenenses (32-18), o Benfica o São Bernardo (28-25), o Sporting o Avanca (40-24) e o FC Gaia o Madeira SAD (29-28).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+