Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Detido homem com cápsulas de cocaína no organismo

19 abr, 2018 - 11:28

Suspeito tem 30 anos e é de nacionalidade estrangeira. Droga daria para 13.000 doses individuais

A+ / A-

A Policia Judiciária deteve um homem por suspeita de tráfico de estupefacientes no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

De acordo com o comunicado da PJ, o suspeito, de nacionalidade estrangeira, foi detido no habitual “controlo que regularmente é exercido sobre os movimentos de passageiros com origem em países considerados de risco”.

“Na posse do detido foi apreendida elevada quantidade de cocaína, que transportou desde um país da América Latina para Lisboa em cápsulas revestida a silicone no interior do organismo, estupefaciente esse que, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de, pelo menos, 13.000 doses individuais”, acrescenta a nota.

O arguido, de 30 anos de idade, já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação prisão preventiva.

O

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    19 abr, 2018 18:36
    "De acordo com o comunicado da PJ, o suspeito, de nacionalidade estrangeira, foi detido no habitual “controlo que regularmente é exercido sobre os movimentos de passageiros com origem em países considerados de risco”." Se ele não fosse de um país "de risco" já podia trazer droga, é isso?

Destaques V+