Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave

Guedes explica-se e pede desculpa a Miguel Cardoso

19 abr, 2018 - 09:37

O avançado do Rio Ave não seguiu as instruções do treinador no jogo com o Tondela, assumiu a marcação de um penálti que falhou e reagiu negativamente ao ser substituído.

A+ / A-

Guedes está arrependido pelo conjunto de atitudes que tomou no jogo com o Tondela e pede desculpas a Miguel Cardoso, aos seus companheiros e aos sócios do Rio Ave. Através das redes sociais do clube, o jogador apresentou os seus argumentos, reconhecendo que errou.

"Eu tinha combinado com o Pelé, antes do jogo, que se estivessemos a ganhar ele me deixaria marcar o penálti. Por um fator sentimental e outro por uma marca bonita que tinha atingido no clube. Não brinquei com a situação. Essa não era a minha intenção e peço desculpas ao grupo", retratou-se Guedes.

O avançado cumpriu o jogo 100 com a camisola dos vila-condenses no dia em passavam 21 anos da morte de seu pai e queria deixar a sua marca no jogo, com um golo. Guedes empurrou Pelé, que tinha ordens de Miguel Cardoso para marcar o penálti, não atendeu às instruções do treinador e bateu à Panenka, permitindo a defesa a Cláudio Ramos.

Miguel Cardoso substitui-o de imediato e a sua reação foi negativa. À saída para o balneário o jogador lançou insultos para o banco de suplentes. "Tive uma atitude irracional", assume.

"Quero pedir desculpa à equipa técnica, especialmente ao treinador porque não segui o planeamento estabelecido. Reagi de uma forma que não é comum em mim. Estava chateado por ter falhado o golo", explica-se.

Guedes será integrado nos trabalhos da equipa e aguarda-se para perceber como irá Miguel Cardoso resolver a situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+