Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ostberg no Rali de Portugal com um C3

18 abr, 2018 - 11:29

O norueguês também vai estar aos comandos de um Citroen no Rali da Sardenha. A marca francesa voltará a ter três carros inscritos no WRC.

A+ / A-

Está confirmada a presença de Mads Ostberg no Rali de Portugal e no Rali da Sardenha, aos comandos de um Citroen C3. O piloto norueguês regressa ao Mundial de Ralis, depois de tetr sido sexto na Suécia, única prova em que participou esta temporada.

Ostberg fará equipa com Kris Meeke e Craig Breen em dois ralis em que a Citroen voltará a ter três carros no WRC. No México e na Córsega, Loeb fez parceria com Meeke e Craig Breen ficou fora das opções.

Depois de uma pausa prolongada, Ostberg estará de volta e está empenhado em lutar por um lugar efetivo na equipa. "Farei tudo para provar que mereço continuar no carro, depois destes dois ralis. Se tudo correr bem voltarei a pilotar ainda esta época", disse o norueguês.

Há quatro anos, com o DS 3 WRC, Ostberg foi terceiro classificado no Rali de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Fernandes
    18 abr, 2018 Montijo 14:00
    Uma pequena correcção, o Craig Breen estará presente na Argentina e a Citroen terá um terceiro carro mas é para o Al Qassimi, o próximo Rally e ultimo este ano do Sebastien Loeb, é Espanha em Outubro...

Destaques V+