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Que desafios enfrenta hoje a comunicação? Veja em direto

19 abr, 2018 - 14:38

A Renascença promove um ciclo de conferências sobre comunicação que pode ser acompanhado através do site, do Facebook e do programa Tardes da Renascença com Ana Galvão.
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Pensar a comunicação nas suas diversas vertentes e encontrar sinergias para o futuro é o objetivo do ciclo de conferências sobre comunicação, que a Renascença inicia na quinta-feira.

Numa parceria com o IPG MediaBrands, o dia 19 será dedicado ao tema “Confiança na Comunicação, o papel e valor das marcas”.

Elisio Sumavielle (presidente do CCB), Bruno Almeida (diretor de Marketing da Foods Unilever Fima), Alberto Rui Pereira (CEO da IPG Mediabrands), Graça Franco (diretora de Informação do Grupo Renascença Multimédia) e Renata Silva (administradora da Intervoz Publicidade do Grupo Renascença Multimédia) são os convidados intervenientes.

No dia seguinte, sexta-feira, a parceria é com o Omnicom Media Group Portugal e o tem será “Novos Desafios dos Meios de Comunicação”.

À conversa estarão Pedro Norton (administrador da Fundação Calouste Gulbenkian), João Epifânio (CSO – B2C Altice Portugal), Luís Mergulhão (CEO do Omnicom Media Group Portugal), Pedro Leal (diretor Geral de Produção Renascença – Grupo Renascença Multimédia) e Renata Silva (administradora da Intervoz Publicidade no Grupo Renascença Multimédia).

A moderação está a cargo do jornalista José Pedro Frazão e as conferências têm transmissão completa aqui e no Facebook da Renascença.

Os debates podem ainda ser acompanhados em direto, em alguns momentos, no programa Tarde da Renascença com Ana Galvão. Esta emissão tem início previsto para as 16h15.

Todas as conferências acontecem no Auditório Renascença Multimédia, na Quinta do Bom Pastor, em Lisboa, e contam com um momento de debate com o público, no fim.

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