Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"La Casa de Papel". Vem aí a terceira parte

18 abr, 2018 - 10:07 • Rui Barros

A história da popular série espanhola continua em 2019.

A+ / A-

A série "La Casa de Papel", do serviço de streaming Netflix, vai ter uma terceira parte. A informação está a ser avançada pela página do serviço de vídeo no Facebook, onde se pode ser a a nova temporada chega em 2019.

De acordo com a informação disponível, a nova parte contará "com muitos dos mesmos atores". No entanto, pelo que foi revelado pelo CEO da Netflix no evento "See What's Next", será uma nova história.

O serviço de streaming de séries e filmes está anunciar, esta quarta-feira, um conjunto de novidades na plataforma na conferência "See What's next", em Roma.

A produção espanhola que acompanha a história de um grupo de oito assaltantes que tentam roubar 2.400 milhões de euros da Casa da Moeda tornou-se um fenómeno nos últimos meses.

De acordo com o último relatório da empresa, divulgado na segunda-feira, esta já é a série numa língua que não o inglês mais vista na plataforma.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+