Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho regressa ao banco frente ao FC Porto

17 abr, 2018 - 22:12

O presidente do Sporting não assistia aos jogos com a equipa desde a receção ao Paços de Ferreira. Sabe Bola Branca que a tradição será reatada, nas meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

Bruno de Carvalho vai regressar ao banco de suplentes, onde estará junto da equipa do Sporting, na quarta-feira, no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, em Alvalade, diante do FC Porto.

Sabe Bola Branca que o presidente do Sporting voltará a sentar-se no banco, em Alvalade, depois de ter interrompido a tradição na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, diante do Atlético de Madrid.

A última vez que Bruno de Carvalho assistiu a uma partida com a equipa foi na receção ao Paços de Ferreira, durante o conflito com os jogadores. Na altura, o líder leonino foi assobiado e vaiado pelo próprio público e, após o apito final, lamentou "a ingratidão e a parvoíce" dos adeptos.

Bruno não compareceu em nenhum dos jogos do conjunto de Jorge Jesus, desde então, incluindo a visita ao Belenenses, embora o hábito se resumisse aos jogos disputados em Alvalade, como definido no início da época, em que comunicara que não estaria presentes nos jogos fora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António
    18 abr, 2018 Amadora 14:38
    Uma proposta pª a "bola cinzenta/encarnada) : senão tiverem nos arquivos (o que compreendo pelo antagonismo que mostram sempre) fotos melhores do que apresentam de Bruno de Carvalho (outras vezes é quando ele era obeso ou num frame que parece irado) sugiro que procurem outras (na net) em que ele aparece calmo e denunciador desta cadeia cartilhada que controla o futebol. Um dia gostava de assistir (sem a presidente (?) do sindicato de jornalistas) a debates da importância na formação de opinião pública das fotos, das frases retiradas de um contexto ou dos pedidos a alguém "contra" com a promessa de uma entrevista isenta (?) no superior interesse de informação moldada pelos directores de informação, contratados pelos donos dos orgãos de informação isentos(?), democráticos (?) e livres(?). LIVRA digo eu!

Destaques V+