Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol

FC Porto anuncia novo treinador para a próxima época

17 abr, 2018 - 21:51

O sueco Magnus Andersson assumirá o comando técnico da equipa de andebol dos dragões, em 2018/19. Até lá, Carlos Martingo, atual treinador do Avanca, é a solução interina.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, que o sueco Magnus Andersson será o treinador da equipa de andebol a partir da próxima época. Carlos Martingo, atual treinador do Avanca, assume o comando interino da equipa portista, até ao final da temporada, após a saída de Lars Walther.

Conforme informam os dragões, em comunicado, no site oficial, Andersson assinou contrato válido por duas temporadas. Na última época, ao comando dos alemães do Goppingen, o último clube que treinou, o treinador sueco, de 51 anos, conquistou a Taça EHF.

A notícia surge na sequência da rescisão do dinamarquês Walther e do adjunto, Luís Graça, por mútuo acordo, do contrato com o FC Porto.

Até ao final da época, os dragões serão orientados, de forma interina, por Carlos Martingo, que se despediu, esta terça-feira, do comando técnico do Avanca, com um triunfo sobre o Madeira SAD, por 25-22.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+