Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica multado em quase 4.000 euros por cânticos no clássico

17 abr, 2018 - 20:27

Utilização das colunas do Estádio da Luz, para dois cânticos, durante o jogo com o FC Porto, vale multa pesada às águias.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol comunicou, esta terça-feira, que o Benfica foi multado em 3.825 euros, por utilização da aparelhagem sonora, durante a receção ao FC Porto.

Segundo o relatório dos delegados da Liga, as colunas do estádio foram usadas três vezes durante o encontro. Ao minuto 38, com o cântico "Eu Amo o Benfica", ao minuto 41, com o cântico "SLB, SLB, SLB", e no decorrer da segunda parte, também com o cântico "SLB, SLB, SLB".

As águias perderam a partida em questão, por 1-0, com golo de Herrera, aos 90 minutos, e a liderança do campeonato passou para o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tony Macedo
    17 abr, 2018 London 23:40
    so num pais desportivo terceiro mundista e que se ve esta palhacada em relacao a canticos nos campos de futebol...porque multaram o slb?porque os adeptos cantaram eu AMO O BENFICA e SLB SLB os srs. que mandam no futebol acharam deselegante tais canticos...e o que dizer dos adeptos dos rivais fcp e scp cantarem...slb fgp,slb fgp,ou ainda "Oxala que o aviao que vitimou quase a tripulacao do Chapecacoense,fosse a do SLB"ja para nao falar das trajas dos lagartos que em todos os jogos insultam o slb e seus adeptos...srs. que mandam e controlam o futebol portugues estes slogans nao sao mais agressivos que os do SLB?e que multa lhes teem dado...vergonhoso pobre futebol tuga estas mesmo em decadencia...mas que grande barridela esta a precisar o futebol tuga em todas as dependencias...pois estao la so para receberem honorarios chorudos...

Destaques V+