A+ / A-

Domingos: "Herrera é um jogador à Porto"

17 abr, 2018 - 12:45

O mexicano está ligado aos quatro anos de jejum dos portistas, mas Domingos releva o profissionalismo e dedicação que tem apresentado.
A+ / A-

Herrera é o nome do momento no FC Porto. O mexicano resolveu o clássico com o Benfica e os dragões renderam-se a um jogador que nem sempre sentiu o carinho dos adeptos portistas. Apesar de nunca ter sido campeão, Herrera é, na opinião de Domingos Paciência, "um jogador à Porto".

"Herrera não tem tido sorte a nível de conquista de títulos, mas tem mostrado profissionalismo enorme e entrega ao FC Porto. Esteve ligado a momentos que marcam a carreira de um jogador, mas é um jogador à Porto e tem a braçadeira", argumenta, em entrevista à Renascença.

O antigo avançado, que fez parte do grupo de capitães do FC Porto, alude, ainda, às palavras de Pinto da Costa, que "disse que o Porto não entrega a braçadeira a qualquer jogador". "Entrega quando vê que existe um líder, com personalidade forte", remata.

Herrera, de 27 anos, cumpre a quinta temporada no FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.