O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Itália

Diretor-desportivo do Cagliari tem festejo da salvação planeado

17 abr, 2018 - 11:01

Marcello Carli não bebe alcoól, mas se o Cagliari continuar na Serie A, abrirá uma exceção. A seis jornadas do final da Serie A, o clube tem cinco pontos de vantagem sobre a zona descida.
A+ / A-

A salvação do Cagliari valerá "uma bebedeira épica" a Marcello Carli. Em entrevista à "Gazzetta dello Sport", o diretor-desportivo do clube diz que não bebe alcoól, mas é com alcoól que irá festejar a permanência.

O Cagliari está no 14º lugar da Serie A, cinco pontos acima da zona de descida, quando faltam disputar seis jornadas. "É um clube que representa uma região inteira e eu tenho o sentimento de estar a participar num projeto relevante. Faltam-nos quatro, cinco potnos para nos salvarmos", afirmou Carli.

O clube da Sardenha visita, esta noite, o terreno do Inter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.