O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Martial pretendido por Bayern e Juventus

17 abr, 2018 - 09:47

O avançado francês tem nove golos pelo Manchester United. Não é um titular indiscutível de Mourinho.
A+ / A-

O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" avança que a Juventus está interessada na contratação de Anthony Martial, ao Manchester United, mas coloca o Bayern Munique à frente na corrida pelo jogador francês.

Os ingleses pagaram 60 milhões de euros, ao Mónaco, em 2015, mas Martial não tem sido figura principal da equipa, nas duas temporadas com Mourinho. Apesar de muitas vezes utilizado, o avançado não é indiscutível nas opções do treinador português.

Martial, de 22 anos, seria o sucessor de Robben em Munique e seria opção na Juventus na eventualidade de Mandzukic deixar Turim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.