Tempo
|
A+ / A-

Notícia Bola Branca

FC Porto quer renovar contrato de Herrera

16 abr, 2018 - 18:15

Vínculo expira no verão de 2019. Contactos exploratórios tendo em vista o prolongamento do contrato estão já em curso, apurou Bola Branca.

A+ / A-

O FC Porto quer renovar o contrato de Hector Herrera, que expira no verão de 2019, de acordo com o que apurou Bola Branca.

Perante esta data de validade do vínculo, a SAD azul e branca corre o risco de perder o jogador a custo zero, dentro de um ano, se até lá não renovar.

Os contactos com vista à renovação têm sido estabelecidos esta época pela com o representante do jogador, Dario Brignole.

O FC Porto pretende evitar o que irá suceder no final desta época com jogadores como Iván Marcano e Diego Reyes, que terminam contrato e podem sair do Dragão a custo zero.

Herrera, capitão de equipa, foi decisivo, no domingo, para o triunfo do FC Porto diante do Benfica (0-1), apontando o único golo do clássico da Luz aos 90'.

O "tento" representou o regresso dos portistas à liderança isolada da Primeira Liga, com dois pontos de avanço sobre o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+