Tempo
|
A+ / A-

GT Open. Segunda corrida, os mesmos vencedores

16 abr, 2018 - 00:59

A dupla italo-dinamarquesa Alessandro Pier Guidi/Mikkel Marc repetiu este domingo a vitória da véspera.

A+ / A-

A segunda corrida do GT Open Internacional foi uma repetição do que sucedera na véspera, com a dupla italo-dinamarquesa Alessandro Pier Guidi/Mikkel Marc (Ferrari 488 GT3) a repetir o triunfo da véspera, de novo, à frente do duo italo-holandês Giovanni Venturini/Jeroen Mul (Lamborghini Huracan GT3), com Ricardo Agostini/Rik Breukers (Lamborghini Huracan GT3) a completarem o pódio.

Só que desta vez, a vitória do duo italo-holandês foi mais difícil de alcançar, porque após a troca de pilotos, Mikkel Marc recebeu o carro na segunda posição e teve grande dificuldade em ultrapassar o holandês Rik Breukers, que só na derradeira volta caiu para terceiro.

No que diz respeito aos portugueses, desta vez o duo Juan Cruz Alvarez/Lourenço Beirão da Veiga (BMW M6 GT3) suplantou o duo Miguel Ramos/Fabrizio Crestani (Lamborghini Huracan GT3), com a segunda dupla a subir ao pódio como segunda classificada na Categoria Pro-AM.

Depois da vitória de sábado, na Categoria AM, Luís Silva/António Coimbra (Mercedes AMG HT3) tiveram uma corrida difícil, com Luís Silva a cair para o fundo do pelotão, logo nos primeiros metros, para passar o volante a António Coimbra logo que foi possível, com este a recuperar até ao 18.º da geral e quarto da categoria.

Classificação

1.º, Alessandro Pier Guidi/Mikkel Mac (Ferrari 488 GT3), 35 voltas, em 59’58,748”

2.º, Jeroen Mul/Giovanni Venturini (Lamborghini Huracan GT3), a 6,762”

3.º, Ricardo Agostini/Rik Breukers (Lamborghini Huracan GT3), a 7,261”

4.º, Nicolas Costa/Kang Ling (Lamborghini Huracan GT3), a 10,997”

5.º, Daniel di Amato/Andrea Montermini (Ferrari 488 GT3), a 11,123”

……………..

8.º, Juan Cruz Alvarez/Lourenço Beirão da Veiga (BMW M6 GT3, a 49,743”

9.º, Miguel Ramos/Fabrizio Crestani (Lamborghini Huracan GT3), a 49,974”

……………..

18.º, Luís Silva/António Coimbra (Mercedes AMG GT3), a 1’46,619”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+