Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desconvocada greve dos maquinistas

13 abr, 2018 - 23:05

Greve estava prevista para segunda e terça-feira, mas já não se vai realizar.

A+ / A-

O sindicato de maquinistas desconvocou a greve que devia ter lugar na segunda e terça-feira da próxima semana.

Em declarações à Renascença, o presidente do SMAQ, António Medeiros, revelou que foi possível conseguir um acordo ao fim da tarde, com a mediação do Ministério das Infraestruturas.

O sindicato representativo do setor indica que a decisão de travar a greve foi tomada depois de um acordo alcançado já ao final da tarde de sexta-feira com a Infraestruturas de Portugal.

António Medeiros, do Sindicato dos Maquinistas, fala num acordo abrangente, que prevê a criação de grupos de trabalho, para resolver questões ligadas às empresas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+