Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Faltou tempo e um golo. Leão bate Atlético mas deixa a Liga Europa

12 abr, 2018 - 18:45 • Inês Braga Sampaio

A missão era quase impossível, mas a exibição de alto nível do Sporting tornou-a tangível e a utopia quase foi realidade. O golo de Montero, na 1.ª parte, deu esperança, porém, o desperdício e Oblak não permitiram ao leão eliminar o favorito e passar às meias-finais. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Sporting. "Grande jogo" não chegou para continuar na Liga Europa
Sporting. "Grande jogo" não chegou para continuar na Liga Europa
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António
    13 abr, 2018 Lisboa 08:28
    Afinal demonstraram que são uma grande equipa e jogaram como verdadeiros leões. Vieram dar razão a Bruno de Carvalho, era possivel terem feito melhor em Madrid e não só , não tiveram esta garra durante toda a temporada, talvez se o Bruno de Carvalho tivesse outra atitude mais cedo, a esta hora os adeptos estariam a preparar a festa..... CAMPEÕES...isto só não acontece porque os jogadores não tiveram a GARRA DO LEÃO, são óptimos jogadores mas falta-lhes o principal " vontade de vencer"
  • Al
    12 abr, 2018 As 22:51
    Apesar de não ser adepto do SCP, os meus parabéns ao jogadores. Não sei se não se deveria dizer que afinal o Presidente tinha razão. Era possível terem feito melhor em Madrid. No entanto, ainda bem que desta vez deram o que tinham e o que não tinham para tentar seguir em frente na Liga Europa. Foi um bom jogo, que prestigiou o Sporting e todo o futebol português. P.S.: o FCP que se cuide na 2ª mão da Taça de Portugal.

Destaques V+