Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda Circular reaberta em ambos os sentidos após acidentes

10 abr, 2018 - 12:23

A via esteve cortada ao trânsito durante 10 horas por causa de acidentes que envolveram vários veículos pesados e ligeiros.

A+ / A-

A circulação do trânsito na Segunda Circular, em Benfica, Lisboa, estava totalmente normalizada em ambos os sentidos às 16h40, depois de ter estado 10 horas cortada devido a acidentes, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), às 16h40 o trânsito fluía na Segunda Circular em ambos os sentidos e também nos ramais de acesso a esta via, depois de ter sido reposta a circulação no sentido Aeroporto-Benfica.

A circulação no sentido Benfica -- Aeroporto já tinha sido reaberta pouco antes das 15h00, mas no sentido Aeroporto -- Benfica continuavam a decorrer limpezas de via, entretanto concluídas.

Um camião frigorífico com matrícula espanhola, despistou-se por volta das 6h30 junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, no sentido Norte/Sul. Do acidente resultou um ferido ligeiro, que foi transportado ao Hospital de Santa Maria.

Outros acidentes nesta via envolveram várias viaturas, pesadas e ligeiras, registando-se apenas danos materiais.

[notícia atualizada às 17h11]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mestre Nhaga
    10 abr, 2018 Lisbolandia 16:06
    Nada que um bom remédio para toupeiras não resolva! Basta aplicar o mais perto possível do bairro de benfica!
  • Martins
    10 abr, 2018 LX 15:46
    A CML votou ao abandono esta via de Lisboa. Sem manutenção, piso degradado e deformado todos sofrem com o desleixo da câmara. Todos os dias é um calvário para os lisboetas usarem esta via. Claro que entretanto CML anda a fazer praças e praçinhas para turista ver esbanjando os recursos financeiros que deveriam ser utilizados para melhorar a rede viária. Mas como para a CML o que interessa são as ciclovias e estreitamentos de ruas e avenidas, vamos continuar a sofrer.
  • Para refletir...
    10 abr, 2018 Almada 14:57
    A culpa deve ser do mau tempo que alguns tanto pediram! ATENÇÃO: Nova tempestade a caminho de Portugal. Inicialmente ia a caminho de outro país, mas quando viu Portugal fez um desvio. Há mais de um mês que todas as tempestades vêm direitas a nós, temos de pensar porquê?

Destaques V+