Tempo
|
A+ / A-

Filha de ex-espião russo já saiu do hospital

10 abr, 2018 - 08:23

Jovem de 33 anos foi vítima de envenenamento a 4 de março, juntamente com o pai, o ex-espião russo Serguei Skripal.

A+ / A-

Veja também:


Yulia Skripal, a filha do ex-espião russo envenenado em Salisbury, recebeu esta terça-feira alta hospitalar, mais de um mês depois de ter sido vítima de um ataque com gás nervoso.

A notícia é avançada pela BBC, citada pela agência Reuters. A jovem foi transportada para um local desconhecido.

Antes, a cadeia Sky News tinha avançado que Yulia, de 33 anos, deveria deixar o hospital ainda hoje, depois de "uma rápida recuperação", sendo que já deveria ter recebido alta na segunda-feira.

A jovem saiu do coma na semana passada.

Yulia Skripal havia chegado no dia anterior à cidade para visitar o pai. Após o ataque, os dois apresentaram um quadro considerado crítico durante um mês. O ex-espião Sergei Skripal também se encontra a “responder bem aos tratamentos”.

Os Skripal foram alvo de um ataque com gás nervoso de fabrico militar identificado como Novichok produzido na Rússia, o que levou o governo britânico a levar a cabo represálias contra Moscovo, expulsando de Londres 23 diplomatas russos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+