Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho. “Serão mantidos os processos disciplinares"

08 abr, 2018 - 18:30

Sporting joga este domingo contra o Paços de Ferreira e o presidente do clube volta a criticar os jogadores.

A+ / A-

O presidente do Sporting volta ao Facebook para comentar o momento conturbado vivido entre os jogadores e o próprio Bruno de Carvalho. Líder leonino diz que está obrigado a “repor a verdade”, critica os jogadores e garante que os processos disciplinares se mantêm.

"O Presidente chegou à conclusão que a suspensão imposta aos atletas, não teria efeito de castigo mas apenas serviria para ser mais uma desculpa para que não pudessem cumprir as suas funções e as obrigações para que são pagos; Perante a situação grave que se viveu, com a atitude dos jogadores que acabou por manchar o bom nome do Presidente e do Clube, serão mantidos os processos disciplinares", escreve.

A duas horas do jogo contra o Paços de Ferreira, em Alvalade, Bruno de Carvalho ataca "os grandes mentores de toda esta questão, de que fazem parte jogadores que, há anos, exigem sair do Clube de todas as maneiras e feitios".

O líder leonino acrescenta que "não houve nem poderia haver qualquer tentativa por parte dos atletas para que o Presidente se retratasse, nem dentro do grupo nem publicamente, até porque existe o sentimento e reconhecimento de que, por muito que possa desagradar a alguns, o Presidente coloca e colocará sempre os interesses do Sporting CP acima de tudo. É claro para todos que quem manda no Clube é o Presidente, pelo que, os retratamentos ou não que possa ter necessidade de fazer, acontecerão sempre em atos eleitorais ou AG's com os Associados, e nunca por exigência de assalariados ou colaboradores do Clube".

"Não podemos compactuar com joguinhos de "bastidores" internos, prejudicando os grupos e com atitudes de "ameaças e pressões" a colegas, sobretudo quando já havia uma reunião marcada para hoje, após o jogo, acordada por todos", refere ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+