Tempo
|
A+ / A-

Jesus. "Tenho liberdade para convocar os jogadores que quiser"

07 abr, 2018 - 17:52

Treinador nega que haja suspensão de jogadores, contrariando o que foi anunciado pelo presidente Bruno de Carvalho.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, confirma que a direção deu liberdade para convocar os jogadores que eu quisesse".

Em conferência de imprensa, Jesus adianta que houve uma reunião entre jogadores, o presidente Bruno de Carvalho e o técnico, mas que o que se "passou fica no seio da equipa".

O técnico desmente que tenha sido entregue nota de culpa aos jogadores, apesar da ameaça do presidente Bruno de Carvalho.

Jesus pediu ainda que haja união dos sócios e participação no jogo deste domingo.

Segue-se agora o treino da equipa. Alguns jogadores estão em dúvida para o jogo, mas por lesão.

Foram 18 os jogadores leoninos que assinaram um comunicado lamentando a falta de solidariedade de Bruno de Carvalho para com a equipa depois do jogo contra o Atlético de Madrid, em que o presidente deixou críticas a vários atletas.

Na sequência do comunicado dos jogadores, Bruno de Carvalho respondeu suspendendo todos os que subscreveram o documento, o que aparentemente não se confirmou oficialmente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+