Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Motociclismo

Moto2. Só um italiano bateu Miguel Oliveira nos testes da Argentina

06 abr, 2018 - 20:07

Piloto português da KTM foi o segundo mais rápido nas duas sessões de treinos livres para o segundo grande prémio da temporada.

A+ / A-

Miguel Oliveira (KTM) foi o segundo mais veloz no conjunto das duas sessões de treinos livres para o Grande Prémio da Argentina, segunda prova do Mundial de Moto2 deste ano.

O piloto português cumpriu o registo de 1m44s631 na melhor das voltas processadas ao circuito, ficando apenas aquém do conseguido pelo italiano Mattia Pasini (Kalex), que marcou 1m44s461, menos 170 milésimas do que Oliveira.

As duas melhores marcas do dia foram conseguidas na primeira sessão de treinos livres, já que a segunda foi perturbada pela chuva.

Para sábado, está marcada a terceira sessão de treinos livres, a partir das 13h55, seguindo-se a qualificação, às 17h30.

A categoria de Moto2 do Mundial de motociclismo de velocidade é liderada pelo italiano Francesco Bagnaia (Kalex), que venceu no Qatar a primeira prova do Mundial de 2018, na qual Miguel Oliveira foi quinto classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+