Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Depois do tiroteio, alunos de Parkland têm que usar mochilas transparentes e reagem com humor

05 abr, 2018 - 12:22

Alunos de Parkland partilham imagens das novas mochilas nas redes sociais. Trata-se de uma medida de segurança da escola, depois do tiroteio que matou 17 pessoas.

A+ / A-

Os estudantes de Parkland, nos Estados Unidos, estão de regresso às aulas, após as habituais férias de Primavera, e foram surpreendidos com novas medidas de segurança.

As regras surgem após o tiroteio na escola, em fevereiro, que matou 14 alunos e três professores.

Do novo regulamento consta a obrigatoriedade de os alunos utilizarem mochilas transparentes, fornecidas pela própria escola.

O estabelecimento de ensino diz que as mochilas vão aumentar o nível de segurança, mas os alunos não estão convencidos. Muitos alegam que a regra não respeita a privacidade, em particular das raparigas, que vêem os seus produtos higiénicos expostos.

Os alunos reagiram nas redes sociais e partilharam fotos das novas mochilas, acompanhadas por mensagens políticas e de humor.

LMFAOOOOO HE ACTUALLY DID IT IM LAUGHING @zack.250 you win Zack
Uma publicação partilhada por Invisible Backpack Edition (@msdcamo2) a 4 de Abr, 2018 às 9:30 PDT

You have students bringing actual rubber ducks to school for fun, never forget 😂




Uma publicação partilhada por Invisible Backpack Edition (@msdcamo2) a 4 de Abr, 2018 às 7:11 PDT




Hahahahahahahahahah I See-through what you’re trying to say bro ✋✋👏

Uma publicação partilhada por Invisible Backpack Edition (@msdcamo2) a

For real... 😞

Uma publicação partilhada por Invisible Backpack Edition (@msdcamo2) a

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 abr, 2018 19:23
    Os Estados Unidos da América são o verdadeiro exemplo de como os adultos é que são verdadeiramente infantis. Espero que as gerações mais novas consigam fazer esse país deixar de ser um atraso de vida.

Destaques V+