Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Fim da época e adeus ao Mundial para Danilo

04 abr, 2018 - 14:43

O médio do FC Porto lesionou-se no tendão de Aquiles da perna esquerda.

A+ / A-

Acabou a época para Danilo Pereira. O médio sofreu uma rotura parcial do tendão de Aquiles da perna esquerda, não joga mais esta época pelo FC Porto e está fora das opções de Fernando Santos para o Mundial da Rússia.

O FC Porto já confirmou a lesão do jogador, que será operado esta quinta-feira. Danilo regressou à competição na passada segunda-feira, no Restelo, frente ao Belenenses, depois de dois meses de paragem, devido a uma lesão muscular.

Sérgio Conceição perde, assim, uma das armas com que contava para a reta final da temporada. Na seleção portuguesa, William Carvalho será a opção principal de Fernando Santos e Rúben Neves é candidato a ocupar a vaga do médio portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Correia
    04 abr, 2018 Lisboa 17:40
    Uma grande baixa que será superada pelos colegas. Contamos contigo para os Aliados.
  • Ricardo Sousa
    04 abr, 2018 Viana Castelo 16:35
    Já fomos. Benfiquistas podem encomendar as faixas e reservar o marques!!!
  • ANTÓNIO PEREIRA
    04 abr, 2018 VISEU 16:28
    NO FINAL VAMOS COMEMORAR TODOS O TITULO POIS OS TEUS COLEGAS E TODOS OS MILHÕES DE PORTISTAS ESTÃO CONTIGO NESTA TRISTE HORA. NO ENTANTO ATRÁS DE UMA MONTANHA EXISTEM MAIS.

Destaques V+