A+ / A-
Benfica

Rui Costa: "Não nos desviamos do objetivo do "penta" "

29 mar, 2018 - 16:47

Antigo jogador e atual dirigente da SAD encarnada completa 46 anos de idade, esta quinta-feira.
A+ / A-

Rui Costa completou 46 anos de idade, esta quinta-feira, assinalando o aniversário com um almoço, no qual juntou à mesa, entre outros, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Foi jogador, de águia ao peito, chegou a capitanear os encarnados e, penduradas as botas, passou automaticamente para o posto de dirigente, assumindo atualmente o cargo de administrador executivo da SAD do Benfica.

Entusiasmado e bem disposto pelo convívio à hora de almoço, Rui Costa não deixou de transmitir, ainda que de forma indireta, em declarações à BenficaTV, que a conquista de uma marca inédita para o futebol das águias será a melhor prenda que poderia receber.

"Não deixamos de nos desviar dos nossos objetivos e trabalhamos rumo ao 'penta'. Não o dizemos só por dizer", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Afonso Pinto
    29 mar, 2018 Guimarães 17:27
    "Não deixamos de nos desviar dos nossos objetivos" é só manter ou contratar mais toupeiras, padres, celebrar boas missas inundar as redes sociais com blogs pseudo - amadores para ludibriar a opinião pública em defesa do Benfica. Convém também não esquecer o constante oferecer de bilhetes a altas personalidades (coitados ganham pouco) para dispor sempre de uma boa promiscuidade e compadrio quanto baste......