Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira vê "verdadeira família" unida rumo ao "penta"

29 mar, 2018 - 16:37

Presidente do Benfica transmitiu sentimento de confiança, antes do importante jogo de sábado frente ao Vitória de Guimarães. Vieira marcou presença em almoço que assinalou aniversário de Rui Costa.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira olha para o balneário do Benfica e vê um espírito familiar e de união rumo ao objetivo histórico da conquista do inédito pentacampeonato.

O presidente do Benfica destacou a simbiose que sente no seio do grupo orientado por Rui Vitória, esta quinta-feira, durante uma reportagem transmitida pela BenficaTV, a propósito do aniversário de Rui Costa, ex-jogador, ex-capitão e atual administrador executivo da SAD encarnada.

"Estamos super-unidos. É uma verdadeira família. E sempre com o mesmo objetivo, aquilo que é importante, que é o pentacampeonato", disparou Vieira, por entre rasgados sorrisos, focando-se desde já na primeira de sete finais rumo à meta pretendida pelas águias.

"[Jogo com o Vitória de Guimarães?] Será casa-cheia na Luz e queremos que todos os adeptos e sócios apoiem a nossa equipa. É jogo a jogo e esta é mais uma final que temos de disputar com a objetividade de ganhar", completou o líder benfiquista, durante um almoço de celebração dos 46 anos de Rui Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Santos
    29 mar, 2018 Bragança 17:18
    "Estamos super-unidos. É uma verdadeira família" pudera um clube de massas onde tudo é permitido e dá de comer a muita gente, assim também eu. Como o Benfica há mais duas instituições em Portugal, a TAP e a CGD, façam a merda que fizerem há sempre alguém (estado) a deitar a mão ou assobiar pró lado (conforme a conveniência).

Destaques V+