Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu mais uma vítima dos incêndios de outubro

24 mar, 2018 - 22:12

É a 49.ª vítima mortal destes incêndios.

A+ / A-

Morreu este sábado uma mulher que estava internada no Hospital Universitário de Coimbra e que era uma das vítimas dos incêndios de outubro de 2017 em Portugal.

Estava internada na Unidade de Queimados desde o dia 16 de outubro e é a 49.ª vítima mortal dos incêndios de 15 de outubro.

O óbito da mulher de mais de 70 anos foi confirmado à Lusa por fonte do hospital.

A Comissão Técnica Independente, que analisou estes fogos, tinha referido esta semana no relatório que entregou que havia 48 e não 46 vítimas mortais. Concluiu também pela falta de capacidade de "previsão e de programação" para "minimizar a extensão do incêndio".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+