Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seis feridos em ataque de motards em café de Loures

24 mar, 2018 - 15:36

Fonte da PSP diz à Renascença que grupo de atacantes está em fuga.

A+ / A-

Seis pessoas ficaram este sábado feridas, três das quais em estado grave, depois de terem sido atacadas com paus, martelos e facas por um grupo de motards.

Segundo a informação dada à Renascença por fonte da PSP de Lisboa, o incidente ocorreu em Loures, às 12h45, quando 20 motociclistas invadiram um café e atacaram um outro grupo que lá se encontrava.

Os elementos do primeiro grupo pertencem à célula portuguesa de um grupo motard denominado “Hells Angels” e agrediram o grupo rival “Los Bandidos”, de que é o principal dinamizador Mário Machado, que pertenceu à Frente Nacional, e que está a tentar criar uma célula em Portugal.

Os atacantes colocaram-se em fuga e estão a ser procurados pelas autoridades.

Não são ainda conhecidas as motivações do ataque.

Quanto às vítimas, os três feridos graves foram transportados para o Hospital de Santa Maria e os três ligeiros para o hospital de Loures.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Ribeiro
    24 mar, 2018 Rio Tinto 21:14
    Ainda alguém vai dizer que foram os Super Dragões.

Destaques V+