A+ / A-
Seleção Nacional

Ronaldo "bisou" com assistências de Quaresma. "Faço o meu trabalho"

23 mar, 2018 - 22:09

Confira as reacções do "Mustang" e ainda de Rúben Neves e Rolando, após triunfo dramático da Seleção Nacional diante do Egito.
A+ / A-

Ricardo Quaresma, autor das assistências para o "bis" de Ronaldo

"Faço o meu trabalho, é para isso que cá estamos. Tive a felicidade de ajudar a equipa. Não há jogos fáceis e o Egito estava a defender bem. Temos jogadors que a qualquer momento resolvem o jogo e foi o que aconteceu. [Pressão?]Estamos habituados à pressão, os jogadores não sentem essa pressão".

Rúben Neves: "Quando se tem o melhor do mundo, podem acontecer estas coisas"

"A equipa entrou bem, o Egito não teve muitas oportunidades de golo. Num contra-ataque conseguiram fazer o golo. Vitória? Quando se tem o melhor do mundo podem acontecer estas coisas e felizmente aconteceu".

Rolando e a eventual chamada ao Mundial

"Não é por acaso que o Egito vai estar no Mundial, é um bom adversário para preparar a competição. Fomos melhores e no fim veio a cereja no topo do bolo, a dar sabor especial a esta vitória. Regresso à Seleção e chamada ao Mundial? O que importa é dar tudo para estar aqui. Esse é o trabalho dele, eu aproveito os momentos. Agora vamos ter mais um jogo, depois com o tempo o mister vai ter essa dor de cabeça. Eu vou estar tranquilo à espera".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.