Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

ERC

Rali dos Açores. Lukyanuk não desarma na frente, Bruno Magalhães a subir

23 mar, 2018 - 19:09

Piloto russo da Ford conclui segundo dia do rali açoriano com 21,8 segundos de avanço sobre o anfitrião Ricardo Moura, em Skoda Fabia. Bruno Magalhães ascende ao pódio da geral.

A+ / A-

Alexey Lukyanuk (Ford Fiesta R5) dilatou a vantagem face aos mais diretos perseguidores, esta sexta-feira, segundo dia do Rali dos Açores, primeira prova do Europeu de Ralis deste ano.

O piloto russo continua na frente da classificação geral, agora com 21,8 segundos de avanço sobre o anfitrião Ricardo Moura (Skoda Fabia R5).

O principal destaque do final das especiais de hoje pertence, ainda assim, a outro português. Bruno Magalhães, em Skoda Fabia R5, subiu do quinto para o terceiro posto, encontrando-se a 32 segundos de Lukyanuk.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+