Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nakajima resgata Japão na estreia

23 mar, 2018 - 16:30

O avançado do Portimonense entrou, na segunda parte, para dar um safanão no jogo com o Mali e empatá-lo, a uma bola.

A+ / A-

Shoya Nakajima estreou-se, esta sexta-feira, na seleção do Japão, com o golo do empate frente ao Mali, por 1-1.

Estreia feliz para o avançado japonês do Portimonense, que tem atraído o interesse de vários clubes e, no palco da seleção, mostrou porquê.

O Mali, sem o lesionado Marega, adiantou-se no marcador aos 44 minutos, de grande penalidade. O Japão tentou retribuir, no entanto, não conseguiu até ao cair do pano. Entrado na segunda parte, Nakajima escolheu o último suspiro do jogo, o quinto minuto de descontos, para, na sequência de um cruzamento, marcar o golo da igualdade.

Foram a primeira internacionalização e o primeiro golo para Shoya, que já leva nove "tentos" pelo Portimonense, no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+