Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

China Cup

Suspeitos do costume dão vitória ao Uruguai

23 mar, 2018 - 16:00

As estrelas maiores da galáxia "celeste", Cavani e Suárez, marcaram os dois golos da vitória sobre a República Checa e catapultaram o Ururguai para a final da China Cup.

A+ / A-

O Uriguai bateu, esta sexta-feira, a República Checa, por 2-0, e avançou para a final da China Cup.

Um golo de Luis Suárez, de grande penalidade, aos 10 minutos, e outro de Edinson Cavani, aos 37, asseguraram a vitória "celeste". Não se poderia pedir mais às duas estrelas do ataque da seleção "celeste", que vai, agora, defrontar, na final, o País de Gales, que bateu a China, por 6-0, na véspera.

Na equipa inicial do Uruguai, não figuraram os "portugueses" Coates, do Sporting, e Maxi Pereira, do FC Porto, que também não saíram do banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+