Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Brahimi deixa seleção argelina para recuperar de lesão

23 mar, 2018 - 15:46

O extremo regressa ao FC Porto, depois de ter falhado todos os treinos da seleção da Argélia e o duelo com a Tanzânia.

A+ / A-

A Federação Argelina de Futebol (FAF) informou, esta sexta-feira, que o portista Yacine Brahimi foi dispensado dos trabalhos da seleção, devido a lesão.

No site oficial, a FAF explicou que o extremo do FC Porto chegara lesionado à concentração e ainda não tinha participado em qualquer sessão de treino, pelo que, aconselhado pelos médicos da seleção, Rabah Madjer, selecionador argelino e velha glória dos dragões, decidiu libertar o jogador.

Brahimi voltará, assim, ao FC Porto, para tratar da lesão, mas não é o único. A Argélia também dispensou Nabil Bentalev, do Schalke 04, e Ismael Bennacer, do Empoli, que voltam aos respetivos clubes.

A Argélia não pôde contar com os três jogadores para o duelo com a Tanzânia, na véspera, que venceu, por 4-1. Também não os terá para o duelo com o Irão, na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+