Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndios. Presidente da comissão técnica independente está a analisar críticas e promete reagir

22 mar, 2018 - 23:35

João Guerreiro sublinha que documento apresentado foi baseado em documentação oficial e audições.

A+ / A-

O presidente da comissão técnica independente admite que o relatório sobre os incêndios de outubro pode ter informação não totalmente correta.

No entanto, João Guerreiro, em declarações à Renascença, assegura que o trabalho dos peritos teve por base apenas documentos oficiais.

João Guerreiro garante estar a analisar a questão e que guarda outras declarações para mais tarde.

“Não estou a dizer que o relatório é completamente imune a qualquer tipo de erro, seja ortográfico, seja de conteúdo, seja o que seja. Agora, que o relatório foi feito com base na documentação oficial e audições feitas em vários momentos com a totalidade dos membros da comissão técnica independente, é verdade. Estou a analisar o assunto e em momento oportuno darei nota daquilo que entender”.

Esta quinta-feira, o ex-secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, deixou críticas ao documento e escreveu uma nota a João Guerreiro com apreciações sobre o tema.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+