Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Idoso encontrado carbonizado após queimada em Penalva do Castelo

22 mar, 2018 - 18:00

A vítima tinha 99 anos.

A+ / A-

Um homem de 99 anos foi encontrado carbonizado, na tarde desta quinta-feira, em Penalva do Castelo na sequência de uma “queimada descontrolada”, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Segundo a mesma fonte, foi dado, às 15h14, o alerta para “uma queimada descontrolada”, na freguesia de Castelo de Penalva.

“Os bombeiros chegaram lá, apagaram o incêndio e verificaram que estava um homem carbonizado no chão”, acrescentou.

Ao local deslocaram-se cinco bombeiros e a GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Totil
    22 mar, 2018 Tanta 20:23
    Tanto os otários de fato vermelho como os pseudointeligentes dos jornaleiros não sabem que é normal um indivíduo de 99 anos falecer?? Uma "queimada descontrolada"... pudera, se o homem já tinha falecido como é que podia controlar a queimada? Cambada de imbecis...

Destaques V+