Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Gelson a postos antes da partida para a Suíça

22 mar, 2018 - 14:13

O extremo do Sporting treinou e o grupo ficou completo, na última sessão da seleção nacional em solo português.

A+ / A-

Gelson Martins integrou, esta quinta-feira, o treino da seleção nacional. Fernando Santos contou, assim, com 24 jogadores, antes da partida da comitiva para a Suíça, onde vai defrontar o Egito e a Holanda.

No primeiro dia, o extremo do Sporting não tinha treinado. No segundo, treinou condicionado, à parte do grupo. Nesta última última sessão em solo português, já treinou com o restante plantel das "quinas", passando a ser opção para o encontro com a formação africana, em Zurique.

A seleção nacional parte para a Suíça, esta quinta-feira, às 14h30. Na sexta-feira, defronta o Egito, às 19h45. Segue-se a Holanda, na segunda-feira, às 19h30, em Genebra, também na Suíça. Os dois desafios terão relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+