Tempo
|
A+ / A-

Benfica vence Madeira SAD na abertura da fase final do campeonato de andebol

21 mar, 2018 - 20:27

Os jogos Sporting-ABC e Avanca-FC Porto completam a primeira ronda da fase de apuramento do campeão.

A+ / A-

O Benfica abriu a fase final do campeonato de andebol com uma vitória sobre o Madeira SAD, por 27-22. O jogo foi antecipado para esta quarta-feira, porque os encarnados jogam sábado, na Rússia, a 1ª mão dos quartos-de-final da Taça Challenge, com o Dynamo Victor.

Com este triunfo, o Benfica assume a liderança do campeonato, com 39 pontos. Seguem Sporting, com 38, FC Porto, com 36, ABC, com 32 e Avanca, com 30. Estes quatro clubes têm um jogo a menos. O Madeira SAD fecha a tabela, com 29 pontos.

O campeão nacional de andebol é encontrado após a realização de dez jornadas na fase final. As equipas viram os pontos conquistados na fase regular cortados para metade. O Avanca-FC Porto realiza-se no sábado. O Sporting-ABC, no fecho da 1ª jornada, acontece no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+