Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-19 goleiam Kosovo

21 mar, 2018 - 18:57

Portugal iniciou da melhor forma a qualificação para o Campeonato da Europa deste ano, que se realiza na Finlândia. A equipa treinada por Hélio venceu o Kosovo, por 5-0.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-19 venceu o Kosovo, esta quarta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, por 5-0, na sua estreia na fase de apuramento para o Europeu da categoria, que se realiza este ano na Finlândia.

Thierry Correia e José Gomes marcaram na primeira parte. Na segunda, João Filipe fez o terceiro e, nos descontos, Gedson Fernandes e Mesaque Djú fecharam as contas.

A equipa de Hélio Sousa está na liderança do Grupo da Ronda de Elite de qualificação, com três pontos. No outro jogo do grupo, realizado em Fão, Eslováquia e República da Irlanda empataram a um golo.

Portugal joga com os eslovacos, no sábado, às 17h00, em Paços de Ferreira, e defronta a Irlanda, no último jogo do grupo, em Barcelos, também às 17h00. A seleção nacional ficou isenta da fase de qualificação anterior. Para marcar presença no Campeonato da Europa terá de vencer o grupo.

Os sete vencedores dos grupos juntam-se à anfitriã Finlândia. O Europeu de sub-19 acontece entre 16 e 29 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+