Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futre prevê eliminatória de pouco risco entre Sporting e Atlético de Madrid

21 mar, 2018 - 17:37

O antigo jogador dos dois clubes acredita que tudo se vai decidir em Alvalade. Futre destaca capacidade defensiva das duas equipas. Gostava que Sporting e Atlético se econtrassem na final. "Assim só sofria 90 minutos", disse, confessando que ficará sempre triste, porque um dos clubes será eliminado.

A+ / A-

Paulo Futre prevê uma eliminatória, entre Sporting e Atlético de Madrid, "muito tática e de pouco risco". O antigo jogador dos dois clubes destaca a qualidade defensiva das duas equipas. Elege o Atlético como "a melhor equipa a defender na Europa" e observa que o Sporting, "nos grandes jogos, defende muito bem".

"O Atlético vai arriscar pouco e haverá pouco espaço para jogar. É a melhor equipa a defender na Europa. Vai ser um jogo muito tático, com os dois treinadores a arriscar muito pouco", disse Futre, em declarações à SportingTV.

O antigo futebolista acredita que a passagem aos quartos-de-final será decidida em Alvalade e que o jogo da 1ª mão, em Madrid, acabará zero a zero. Uma certeza que Futre tem é que ficará triste no final de uma eliminatória em que terá o coração dividido.

"Seria injusto, seja para os adeptos do Sporting ou do Atlético, que quisesse que uma ganhe. Que ganhe o melhor. Vou ficar triste, depois da 2ª mão, porque uma delas vai estar fora. Pensava que as duas equipas iam encontrar-se na final. Se fosse assim só sofria 90 minutos. Assim vou sofrer 180", concluiu o ex-jogador.

O Sproting defronta o Atlético, em Madrid, a 5 de abril. A 2ª mão está agendada para dia 12. Os dois jogos têm início agendado para as 20h05.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    21 mar, 2018 Évora 19:28
    Estou de acordo com uma coisa que o Futre diz e que é o Sporting defender bem nos jogos grandes. Estou recordado do jogo com o Benfica, em que jogou com 4 guarda-redes que defenderam quase tudo.

Destaques V+