Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Próximo golo de Salah pode custar 115 milhões à Vodafone egípcia

21 mar, 2018 - 12:16

A empresa de telecomunicações oferece 11 minutos de conversa gratuita aos clientes por cada golo que o avançado do Liverpool venha a marcar.

A+ / A-

Salah, o “deus egípcio” do Liverpool, é por agora uma história de milhões. Custou milhões ao clube inglês (há quem diga que vai render muitos mais milhões do que custou) e, agora, prepara-se para render milhões aos seus compatriotas.

Com 36 golos em 41 jogos, esta época, o ala dos “reds” está a fazer uma campanha de sonho em 2017/18 e a Vodafone Egito está a oferecer 11 minutos de conversa gratuita para os clientes da empresa de telecomunicações por cada golo que o extremo marque, daqui em diante.

Tendo em conta a média de Mo Salah, haverá muitos minutos de chamadas grátis para os egípcios. Nas contas do jornal britânico "MIrror", cada golo do craque da cidade dos Beatles pode custar à empresa 115 milhões de euros.

Adquirido à Roma por 36 milhões, as notícias dizem que os maiores clubes europeus como o Real Madrid, o Barcelona, o PSG e Bayern estão de olho no jogador. Mas o Liverpool não parece disposto a cedê-lo por um valor inferior a 225 milhões de euros.

O gigante das telecomunicações tem 43 milhões de assinantes ativos naquele país, de acordo com site da empresa, e o preço médio das chamadas por minuto é de 29 cêntimos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+