Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Gomes felicita Sporting por abrir espaço à conversa sobre o VAR

21 mar, 2018 - 11:59

O presidente da FPF marcou presença no congresso do Sporting, sublinhando que é preciso "entender os sinais" para que todos aprendam, com vista a construir um futebol melhor.

A+ / A-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, espera que a discussão sobre o videoárbitro (VAR), no congresso do Sporting, esta quarta-feira, ajude a melhorar o futebol português.

O máximo dirigente da FPF marcou presença no congresso The Future of Football", que teve lugar no no Pavilhão João Rocha, e fez questão de "enaltecer o Sporting por mais uma vez pôr em cima da mesa" a discussão sobre o VAR, para que todos aprendam "mais um bocado", de modo a conseguir construir "um futebol português melhor".

Em declarações à Sporting TV, Fernando Gomes não escondeu que há coisas a melhorar. No futebol, em geral, e no VAR, em particular.

"Em tudo, na vida, nunca há limites e o limite está na nossa própria imaginação e na nossa própria capacidade. Portanto, aquilo que eu desejo é que todos nós tenhamos capacidade de entender os sinais que se vão passando na nossa atividade e que consigamos criar em conjunto uma perspetiva de futuro e um futebol melhor", sublinhou o dirigente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    21 mar, 2018 Évora 12:56
    Ninguém melhor que o Sporting para falar do VAR (Vamos Ajudar os Rastejantes).

Destaques V+