Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Hassan desfaz-se em elogios a Cristiano Ronaldo

21 mar, 2018 - 11:21

O internacional egipcío do Braga, que vai defrontar Portugal em particular na Suíça, avisa a seleção das "quinas" que Marrocos, adversário luso no Mundial da Rússia, não será presa tenra.

A+ / A-

O internacional egípcio Hassan, do Sporting de Braga, acautelou Portugal para as dificuldades que encontrará frente a Marrocos, no Grupo B do Mundial 2018, em que também enfrentará Espanha e Irão.

"Jogámos contra Marrocos na última Taça das Nações Africanas. Tem boa seleção, bom treinador e jogadores. O jogo de Portugal não vai ser nada fácil, como os outros jogos. Marrocos tem uma seleção forte, mas Portugal também tem uma equipa muito forte", avisou o avançado, à partida para a Suíça, para se juntar aos trabalhos da seleção do Egito.

Em terras helvéticas, o Egito vai defrontar a seleção portuguesa, que inspira respeito a Hassan: "É um jogo muito difícil contra uma seleção muito forte, que é campeã da Europa e tem futebolistas com muita qualidade. E, claro, tem o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo."

O capitão da equipa das "quinas" inspira "cuidado especial, pois é um jogador de alto nível". Hassan frisou que Ronaldo tem a capacidade de, "em qualquer jogo", dar a volta: "É fenomenal, um jogador espetacular."

Egito encontra Portugal, na Suíça, para ganhar

De qualquer forma, o Egito quer fazer "um bom jogo e ganhar". Para isso, contará com Mohamed Salah, "um excelente jogador e pessoa, que tem capacidade para fazer um grande campeonato, ajudando o Egito a fazer um bom Mundial", e que está a fazer "uma grande época" no Liverpool.

O Egito apurou-se o Mundial da Rússia, 28 anos passados da última presença. "Na CAN, tivemos algum tempo que não estivemos tão bem e fomos finalistas [2017]. Estamos em bom momento, temos boa seleção e um jogar fantástico que ajuda muito", detalhou o avançado do Braga.

Portugal e Egito medem forças na sexta-feira, às 19h45, em Zurique. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+