Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Desejosos de conquistar o título

21 mar, 2018 - 09:10

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira

A+ / A-

"Ninguém quer o título mais do que nós", afirma Óliver Torres, em entrevista ao jornal "O Jogo". O médio do FC Porto chama "mágicos" aos adeptos azuis e brancos e confessa que quer "melhorar a finalização". FC Porto tem a melhor defesa, até a atacar. Madjer cuida de Brahimi.

Salvio tem "confiança no penta", diz "A Bola". O Benfica "está bem" e, a nível pessoal, o argentino garanque que voltará "rápido" à competição. O Benfica soma sete vitórias nos sete jogos com Zivkovic no novo papel. Varela não tem medo de Vlachodimos. Vitória escapa ao vírus FIFA.

"Jesus pôs Matheus na ordem", revela o "Record". Excessos do jovem obrigaram a intervenção. O treinador reuniu-se com o jogador e tudo mudou. Doumbia está de saída. Wendel é o futuro e está a ser preparado para suceder a William. Há oito leões à porta do Mundial 2018.

William Carvalho foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional, devido a lesão, e Fernando Santos não chamará substituto. Ronaldo tem mais golos em 2018 que 69 equipas dos cinco maiores campeonatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+