Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vilamoura. Suspeito de esfaquear jogador do Farense entregou-se às autoridades

21 mar, 2018 - 08:50

Tavinho, ferido com gravidade, foi operado e encontra-se estável.

A+ / A-

O suspeito de ter esfaqueado o jogador do Farense, na madrugada de segunda-feira, entregou-se às autoridades. O indivíduo foi identificado e estava em fuga desde o incidente numa zona de bares, em Vilamoura.

O homem entregou-se na terça-feira, pelas 22h00, à GNR, em Quarteira, tendo sido entregue à Polícia Judiciária.

O futebolista ficou ferido com gravidade, após ter sido esfaqueado no pescoço. O golpe "passou do pescoço até ao pulmão", referiu na altura o presidente do clube à agência Lusa. Foi operado na segunda-feira e está estável.

António Correia disse ainda que o futebolista terá sido esfaqueado na sequência de uma discussão, cujo motivo desconhece, mas que não estará relacionada com o desporto ou com o futebol.

Tavinho, de 24 anos, é uma presença constante no onze da histórica equipa algarvia, tendo estado em todos os jogos do Farense, esta época.

No passado domingo, poucas horas antes do sucedido, o Farense jogou em casa do Olhanense, tendo vencido o dérbi algarvio por 2-1, resultado que permitiu à equipa de Faro o apuramento para o "playoff" de subida à II Liga .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+